Últimos lançamentos

26/01/2009 - Jigoku Shoujo Ep04
23/01/2009 - ROOKIES Ep02
20/01/2009 -
Jigoku Shoujo Ep03

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Jigoku 03, Rookies e Gotaisetsu

Bom pessoal, depois de muito tempo eu estou de volta.

Primeiro peço desculpas pelo sumiço. Minha vida pessoal está muito atribulada, o que fez com que eu me afastasse do fansubber por um tempo. Mas agora eu já voltei, e com novidades!

Primeiro uma notícia que havia me esquecido de dar. Lancei o Gotaisetsu, Um SP que conta apenas com um episódio. Mas é bem emocionante. Está disponível por torrent, na parte de Projetos concluídos.

Além disso também fiz uma v2 do primeiro episódio do Rookies. Retraduzi completamente o episódio, além de ter timeado do zero ao invés de usar softsub. Também romanizei todos os kanjis que considerei importante, fiz um novo estilo de letras (que vai ser o padrão da série) e encodei com o tamanho certo, de modo que caiba os 11 episódios + o clipe do GreeeN em um dvd só. Como bonus, upei junto com o episódio o single Kiseki, do GreeeN, que é a música tema do Rookies.

Jigoku também tem novidades, pos saiu o episódio 03 em torrent. Cliquem no link de Projetos em Andamento para baixar tanto Rookies quanto Jigoku Shoujo!

Por último, eu upei as OST de todos os Gokusen e da versão coreana de Hana Yori dango, que está sendo legendado pelas meninas do F4AW. Depois crio uma parte para OSTs no blog, então por enquanto vocês podem baixar nos links abaixo:

Boys Before Flowers
Gokusen I, II & III

Ja ne!

Nenhum comentário: