Últimos lançamentos

26/01/2009 - Jigoku Shoujo Ep04
23/01/2009 - ROOKIES Ep02
20/01/2009 -
Jigoku Shoujo Ep03

domingo, 17 de agosto de 2008

Sobre o Fansub

O Drama Distro é um fansubber dedicado a legendar os j-dramas com qualidade e padronização (algo que falta aos fansubs brasileiros). Não somos um speedsub, por isso não espere por um episódio a cada 3 dias, mas podem esperar por um trabalho de qualidade.

Todo o conteúdo disponibilizado pelo fansbubber tem como fim única e exclusivamente a divulgação das séries. Todos os direitos autorais sobre elas são de seus respectivos autores e, caso as partes envolvidas peçam, retiraremos o conteúdo do ar imediatamente. Frisamos que nosso intuito é apenas DIVULGAÇÃO.

O Fansubber ABOMINA a venda de dvds com conteúdo legendado por nós. Porém, isso é uma coisa que foge da nossa alçada. Por isso pedimos encarecidamente que vocês, usuários e, assim como nós, fãs da cultura oriental, não incentivem essa pratica obscena praticada por alguns indivíduos sem escrúpulo nem vergonha. Diga não à venda de material não só deste, mas de qualquer fansub. Faça valer a pena o nosso trabalho. Incentive a troca, cópia gratuíta dos materiais aqui disponibilizados.

Valorize os artistas, compre os dvds originais das séries que você gostou. Abaixo tem url de lojas virtuais que vendem os dvds ORIGINAIS:

http://www.cdjapan.co.jp/
http://www.yesasia.com/us/en/home.html

O fansubber não aceita e não autoriza NINGUÉM a aceitar doações de qualquer espécie em nosso nome. Nosso trabalho é feito de fã, por fã e para fã. Se você quer ajudar o fansubber de alguma forma, entre para o nosso grupo.

Nenhum comentário: